Estarei no mercado daqui a 3 anos?
O comportamento de compra está mudando,
e a comunicação da empresa com seu ecossistema também

“Uma das fortes tendências desse mercado gira em torno das grandes empresas atenderem o cliente final e esse viés vem se tornando cada vez mais forte dentro do mercado de produtos customizados”
O comportamento de compra está mudando, e a comunicação da empresa com seu ecossistema também
O mercado está cada vez mais dinâmico e a tecnologia vem dando aos empresários mais antenados com as inovações um grande diferencial competitivo, o comportamento do consumidor vem mudando, as compras estão cada vez mais a um click e quem não estiver de olho nas novas tendências pode estar fadado ao fracasso em um futuro bem próximo. Hoje a forma de se comunicar vem mudando significativamente, hoje falamos muito com as mãos e os aplicativos vem apoiando cada vez mais esse canal. O cliente quer comprar, mas quer saber quando chega e como chega, logo conceitos de rastreabilidade, informação e segurança estão ligados a linha de comunicação com o cliente a cada operação realizada.
As tecnologias em torno dos mercados de B2B e B2C vem mostrando o futuro dessa comunicação e a simplificação da cadeia através da revolução digital. Uma das fortes tendências desse mercado gira em torno das grandes empresas atenderem o cliente final e esse viés vem se tornando cada vez mais forte dentro do mercado de produtos customizados, o que apoia ainda mais a saúde desse nicho que outrora não era visto com bons olhos dentro do mundo dos grandes volumes.
Pois é, o mercado está mudando, a quarta revolução industrial já é uma realidade no mundo e a grande pergunta é:
ESTAREI AINDA NO MERCADO DAQUI A 3 ANOS?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
A revolução digital é uma mudança sobre o que é o novo normal
Para Caribou Honig, co-fundador da Insuretech Connect, qualquer empresa será “de tecnologia” a depender da forma que soluciona problemas dos consumidores
O que é a 4ª revolução Industrial?
“Estamos a bordo de uma revolução tecnológica que transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. Em sua escala, alcance e complexidade, a transformação será diferente de qualquer cser humano tenha experimentado antes”, diz Schwab no livro “A Quarta Revolução Industrial”
Tecnologias mais acessíveis para indústrias
“investir para conquistar, pode ser um jargão que faz muito sentido quando o assunto é tecnologia”
QUEM SOMOS
O GRUPO AC-NC É FOCADO EM PREPARAR O MERCADO PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL CONSTANTE
0 comentários